Avenger é o novo Jeep que será fabricado no Brasil

A Jeep confirmou que vai produzir o novo Avenger no Polo Automotivo de Porto Real-RJ. É o primeiro modelo da marca a ser produzido fora da planta fabril de Pernambuco, já que até agora, a operação do Rio de Janeiro só produzia modelos da Citroen e Peugeot. O modelo, que fará parte das comemorações dos 10 anos da Jeep no Brasil, é um sucesso de vendas na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima