Campanha Natal sem Fome começou hoje e quer atender 2,8 mil famílias

Começou hoje (23) a Campanha Natal sem Fome 2025 da Prefeitura de Campinas. A prioridade é atender às aproximadamente 2,8 mil famílias do programa Viva Leite. Conforme o volume de doações, os itens também serão destinados à rede socioassistencial do município. As contribuições poderão ser feitas em 23 postos fixos espalhados pela cidade até 15 de dezembro. O Dia D está programado para 8 de novembro no Paço Municipal, das 9h às 14h.

Podem ser doados alimentos em embalagens fechadas e dentro do prazo de validade, como arroz, feijão, macarrão, óleo, leite UHT, açúcar, farinha, enlatados, café e biscoitos. Devem ser evitados produtos perecíveis, embalagens abertas ou avariadas e itens próximos do vencimento. A lista completa dos pontos de arrecadação está disponível no hotsite oficial: campinas.sp.gov.br/sites/natalsemfome/a-campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima