Hostipal Mário Gatti altera visitas a pacientes da UTI-Adulto

O Hospital Municipal Dr. Mário Gatti vai autorizar, a partir de segunda-feira (17), a entrada de dois visitantes por paciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI-Adulto) . Atualmente é permitido o ingresso de um visitante por horário – das 13h30 às 14h e das 20h às 20h30.

A medida está relacionada com o acolhimento e a humanização da assistência e visa proporcionar maior conforto aos familiares e pacientes, afirma a coordenadora da área de humanização da Rede Mário Gatti, Lucimeire Martini.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima